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Você é o responsável pela sua empresa, ou é responsável pelo CS, Growth Hacking, Key Account Management, Marketing, Vendas da empresa?

Temos uma boa notícia pra você.

O nosso curso de Customer Success iniciante, está disponível entenda como aumentar a Rentabilidade da sua Carteira de Clientes Atuais em até 10X mais sem que você tenha que gastar um centavo e nem perder clientes no processo.

Nesse curso, vamos te mostrar o passo a passo que empresas renomadas como SAP, Canva, HP, Resultados Digitais, Rock Content, Endeavor, Cisco, e muitas outras utilizam todos os dias para levar resultados esperados e uma experiência apropriada para seus clientes. 

O profissional de Customer Success Manager (Gerente de sucesso do cliente) foi eleito uma das 10 profissões mais promissoras para o ano de 2018 de acordo com uma pesquisa do Linkedin

Se você é um CEO/Diretor de uma empresa você precisará ter alguém de sua equipe capaz de trabalhar com o sucesso do seu cliente, se quiser colocar tudo o que aprender em prática.

ÚNICA CAPACITAÇÃO DESTE TIPO NO BRASIL. 

Não importa se você gerencia um departamento de Marketing, Vendas, CS, Produto ou a empresa inteira.

Você, enquanto gestor, é responsável por aumentar a rentabilidade, o valor de cada contrato e o tempo de permanência de cada cliente na sua base.

E não tem nada pior do que ser colocado em uma situação onde ser mais lucrativo é obrigação mas as opções para isso acontecer são escassas.

Claro, você já leu muito, já testou muitas coisas e até aplicou algumas ideias que funcionaram parcialmente.

Mas ainda assim, parece que a rentabilidade que você esperava não chega.

Acontece... Com o tempo, crescer passa a ser mais desafiador.

E você sabe que, no mundo real, nenhum crescimento acontece magicamente, ele é fruto de muito tempo e trabalho duro de pessoas como você e sua equipe.

Por isso, mover o ponteiro do crescimento na direção certa é o diferencial definitivo para obter melhores resultados, manter seus clientes com você e ser mais rentável.

Mas e se existir algo que ainda não foi bem otimizado antes e pode fazer toda a diferença nesse momento do seu negócio?

Bom, na maioria das empresas, existe ainda uma alavanca pouco aproveitada que poderia ser a diferença real entre o crescimento e a estagnação.

Estamos falando de Expansão na Base de Clientes.

Na teoria, é bem simples: Faça com que os seus clientes atuais permaneçam com você e gastem mais dinheiro.

Na prática nem tanto. Dúvidas como essas são bem comuns:

- “Como eu testo opções para rentabilizar mais a minha base de clientes sem perder ou ofender esses clientes?”

- “Qual o melhor processo a ser seguido para fazer o Upsell dos meus clientes?”

- “Dá pra reduzir o meu CAC usando alguma tática de Expansão na Base?”

- “Não sei por onde começar, preciso de ajuda!”

Pois é, essas dúvidas são comuns, mas curso poderá te ajudar não apenas a descobrir como fazer Expansão com sua base de clientes ativa, mas também a operacionalizar isso e iniciar o processo ali mesmo.

Você finalizará esse curso com:

  • Um plano detalhado de crescimento do cliente projetado para maximizar o valor financeiro DO seu cliente aumentando também o valor entregue PARA o seu cliente.
  • As ferramentas, o conhecimento e a mentalidade necessários para se adaptar à evolução de seus clientes, mercado, oferta de produtos e serviços, para garantir que o seu plano de crescimento tenha uma chance real de sucesso.
  • Duas sessões de consultoria online de acompanhamento agendada.
  • Um grupo para acompanhamento dos resultados

E você terá tudo isso com o auxílio de nossos especialistas no assunto de Crescimento através da sua base de clientes:

Sua empresa pode esperar mais um ano para acelerar o seu crescimento de base?

Se a sua resposta é não, inscreva seu time para participar e sai desse curso com táticas e suporte necessários para mover o ponteiro em direção ao crescimento.

Nessa imersão única e exclusiva você vai descobrir como:

  • Entender os conceitos por trás da fórmula de crescimento na base de clientes
  • Fazer um brainstorming com outros participantes sobre ideias para melhor envolver e expandir seus clientes
  • Aproveitar a experiência e o conhecimento de nossos especialistas para levar seu plano de expansão de clientes ao próximo nível
  • Apresentar seu aprendizado e a hipótese do projeto do plano de engajamento ao grupo para feedback e orientação direcional

Lembre-se, se você aplicar o conteúdo deste curso, suas chances de sucesso passam a ser reais.

Ao se cadastrar, você recebe:

  • Lista de requerimentos para participação, para que você possa atingir o ponto de partida. Isso inclui tudo, desde o ICP até planilhas de sucesso e responsabilidade.
  • Acesso ao grupo do CSX Community com acesso aos especialistas e aos demais participantes desse workshop.
  • Uma sessão de consultoria de acompanhamento em grupo dos resultados com um de nossos especialistas

Por que você deve ou não fazer essa imersão?

Motivos para FAZER esse curso:

  • Se você procura um Crescimento acima da média no valor das suas contas, essa imersão é definitivamente para você.
  • Se você quer colocar em prática o que existe de mais inovador e certeiro no mundo, essa imersão é pra você.
  • Se você deseja aumentar a integração entre os seus times através de um projeto capaz de mudar o seu negocio para melhor, essa imersão é pra você.
  • Se o seu time é ágil ou quer trabalhar de forma ágil, essa imersão é pra você.
  • Se você compreende que o sucesso do seu cliente depende da sua experiência, essa imersão é pra você.
  • Se você procura alavancas reais para obter maior rentabilidade em sua empresa, essa imersão é pra você.
  • Se você deseja aumentar o valor de cada contrato, essa imersão é pra você.
  • Se você quer aumentar o tempo de permanência de cada cliente na sua base, essa imersão é para você.
  • Se você tem um modelo de negócio que tenha clientes que comprem com alguma recorrência, independente de ser produto ou serviço, essa imersão é pra você.

Motivos para NÃO FAZER a imersão:

  • Se você procura um crescimento conservador e incremental no valor de suas contas, isso NÃO é para você.
  • Se você não tem interesse em mudar nada em sua empresa, nenhuma melhoria será possível.
  • Se você e a sua equipe não gostam de atividades práticas, dinâmicas e exercícios, isso não é para você
  • Se você não está aberto a novos processos, isso não é pra você.

Se cadastre agora e comece já, pois os resultados esperados são absolutamente incríveis.